Bloco de Espuma Branco
Espuma com densidade maior e mais resistente para não entortar ou deformar em serviços de acabamento.
Indicação:
- Serviços de acabamento em rejuntes, massa fina e reboco
- Umedecer superfícies para aplicação de argamassas
- Limpeza de revestimentos cerâmicos após rejuntamento
- Lavagens e serviços domésticos em geral.
Vantagens:
Espuma com densidade maior e mais resistente para não entortar ou deformar em serviços de acabamento
Descrição:
- Bloco de espuma poliéter
Cor: Branco
Medida: 7 x 13 x 20 cm
Limpeza e Conservação:
* não aconselhamos o uso da espuma com produtos químicos ou qualquer tipo de solvente mineral disponível no mercado. Logo após o uso, retirar o excesso do produto utilizado e lave com água corrente e sabão. Enxaguar bem, espremer com a mão e deixar secar em local arejado.
*Imagens ilustrativas.
Procurando equipamentos profissionais para trabalhar com porcelanatos e revestimentos em geral? Compre, na Loja do Azulejista, em 10x sem juros ou 5% à vista no PIX ou boleto.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade