Garantia

1). Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante (item 5.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.
A Loja do Azulejista não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Loja do Azulejista fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

1.1) A Garantia não abrange

Produtos não adquiridos no site da Loja do Azulejista;
Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
Custos de instalação;
Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;.
Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
Uso inadequado, imprudência ou negligência;
Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
Carregadores de bateria, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (marca/modelo), já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.


1.2) Perda de Garantia

A Loja do Azulejista cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses: 

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Loja do Azulejista e/ou fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Loja do Azulejista e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, trincados, lascados, etc).
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

1.3). Assistência Técnica do Fabricante

Nos casos que a Loja do Azulejista indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.
A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios que acompanham o produto. 

2). Forma de Remessa

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizações de postagem enviada pela Loja do Azulejista
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Loja do Azulejista enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Loja do Azulejista não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

Loja do Azulejista
Alameda Navarro de Andrade, 477 - Sala 06
Adamantina –SP 
Cep: 17800-000

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Weslei Roger Parussolo - ME - CNPJ: 06.241.791/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2018

Design por Integrando.se